A melhor mensagem

É aquela que as pessoas ouvem

operação e gestão

fazemos uma gestão dedicada a cada cliente, com a operacionalização e o acompanhamento próximo da evolução do trabalho de comunicação.

GESTÃO DEDICADA A CADA CLIENTE PARA O SUCESSO DA COMUNICAÇÃO INTERNA

Como fazemos

1

Script


Planejamento

A equipe da episódia elabora e revisa o plano de comunicação da empresa junto às áreas, garantido o alinhamento entre elas. ter um plano de comunicação promove a pauta e a periodicidade, converge interesses e alinha a informação entre a empresa e os funcionários. Nesta fase, estruturamos as listas de distribuição, entedemos e adequamos a comunicação ao perfil de cada público. Definimos juntos a persona que devemos ter em mente para a comunicação. Este entendimento também traz avaliação do melhor formato de comunicação (texto, vídeos, podcasts etc) bem como os canais de distribuição (plataforma, e-mail, sms, push etc.). Essas escolhas são imprescindíveis para a efetividade da comunicação!

2

Action


Operação

Despertar o interesse é essencial para o engajamento: o conteúdo deve ser relevante e atraente para que todo mundo acesse a informação e fique na mesma página. Ser bonito por dentro e por fora! Por isso, temos um time de profissionais especializados para apoiar a comunicação de sua empresa. Redigimos textos, roteirizamos, produzimos vídeos (docs/séries), podcasts, animações ... you name it! A publicação, o envio e o acompanhamento podem ser operacionalizados por meio da nossa plataforma de comunicação ou da tecnologia já utilizada pela empresa. Nosso objetivo e nosso sucesso é engajar pelo conteúdo!

3

The end (ou the beginning?)


Análise

Tão importante quanto realizar a comunicação interna é medir seu resultado para avaliar a efetividade da comunicação e a satisfação dos públicos e áreas envolvidas. Indicadores como taxa de abertura, retenção, engajamento social, pesquisas e canais mais utilizados são algumas das fontes para a análise. Isto pode determinar o (re)direcionamento da estratégia de comunicação. And there we go again!